Consultoria

«Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.»

- Gandhi

Auditoria

«Aquilo que não se pode medir, não se pode melhorar.»

- Lord Kelvin

Projetos

«A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo.»

- Peter Drucker

Formação

«Se acha que a educação é cara, experimente a ignorância.»

- Derek Bok

Outros

«Precisamos agir onde estamos, mas à luz de uma visão do todo.»

- Willis Harmman

 

A Associação Empresarial de Águeda (AEA), em parceria com a DQM vai realizar um Curso sobre  vai realizar nos dias 23 de maio, 03 e 05 de junho de 2019, uma formação em “APQP/PPAP”, com a duração total de 12 horas.

 

23 de maio, 03 e 05 de junho de  2019
14h00-18h00

DESTINATÁRIOS: Responsáveis dos sistemas de gestão, responsáveis dos Processos e outros interessados no tema.

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS:
  - Introdução
  - Fases do APQP
  - Metodologia APQP e PPAP, incluindo o Plano de Controlo
  - Casos práticos

FORMADOR: Engº Manuel José Madeira Brinco de Morais, é licenciado em Engenharia da Qualidade e Bacharel em Engenharia Eletrotécnica, pelo Instituto Superior de Engenharia do Porto, com um vasto currículo profissional, quer a nível de formação complementar adquirida quer no desempenho de ocupações profissionais, do qual destacamos as suas funções como Diretor da Qualidade numa empresa metalomecânica fornecedora da indústria automóvel entre 1983 e 1999 e como Sócio Gerente da DQM - Técnicas e Gestão Empresarial, Lda. desde 2000; Formador certificado pelo IEFP; Membro da Bolsa de Auditores da EIC (Empresa Internacional de Certificação, S.A.) em sistemas de gestão, desde 2000; Técnico Superior de Higiene e Segurança do Trabalho, desde 2004; Auditor de Qualidade e Ambiente certificado pelo IPQ, desde 1998; Realizou várias auditorias de acordo com os referenciais NP EN ISO 9001, NP EN 14001, OSHAS 18001, NP EN 29000, entre outras; foi orador em vários seminários e orientador de estágios.
Aos participantes será distribuída documentação de apoio sobre as matérias abordadas e entregue o respetivo Certificado de Formação Profissional.

O custo de inscrição por participante associado da AEA/ Desempregado/ Cliente da DQM é de € 95,00 e por participante não associado da AEA o custo de inscrição é de € 125,00.
 
Clique aqui para descarregar a ficha de inscrição

O site da DQM usa cookies para melhorar a experiência durante a sua visita ao nosso site. Ao continuar a navegar concorda com a sua utilização.
Ok