Consultoria

«Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.»

- Gandhi

Auditoria

«Aquilo que não se pode medir, não se pode melhorar.»

- Lord Kelvin

Projetos

«A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo.»

- Peter Drucker

Formação

«Se acha que a educação é cara, experimente a ignorância.»

- Derek Bok

Outros

«Precisamos agir onde estamos, mas à luz de uma visão do todo.»

- Willis Harmman

 

As lesões musculoesqueléticas (LME) relacionadas com o trabalho são o destaque principal da mais recente campanha «Locais de Trabalho Saudáveis» da EU-OSHA, e com bons motivos.

Estas condições debilitantes, que incluem dores nas costas e no pescoço, são as doenças mais comuns entre os trabalhadores na Europa.
A campanha foi lançada numa conferência de imprensa com o Comissário Europeu Nicolas Schmit, o Ministro Federal Alemão do Trabalho e Assuntos Sociais, Hubertus Heil, e a Diretora Executiva da EU-OSHA, Christa Sedlatschek.
As LME são evitáveis e controláveis. E é isso que a EU-OSHA e os seus parceiros pretendem mostrar ao trabalhar em conjunto na disponibilização de informações, dicas/sugestões e ferramentas nos locais de trabalho de toda a Europa, incentivando pessoas de todos os setores a transformar o combate às LME numa prioridade.

Leia o comunicado de imprensa

Visite o sítio Web da campanha «Locais de Trabalho Saudáveis»

Saiba mais sobre LME

Ver em: https://osha.europa.eu/pt/highlights/lighten-load-eu-osha-launches-healthy-workplaces-campaign-2020-2022?pk_campaign=oshmail_2020_10_

O site da DQM usa cookies para melhorar a experiência durante a sua visita ao nosso site. Ao continuar a navegar concorda com a sua utilização.
Ok