A Gerência da DQM – Técnicas e Gestão Empresarial, Lda. e os seus Colaboradores comprometem-se, perante os seus Clientes e demais Partes Interessadas, a ter uma conduta de ética e de integridade profissionais através do cumprimento deste Código de Conduta.

 

1. Cumprir a legislação e regulamentação aplicável às atividades profissionais;

2. Respeitar os Valores em vigor;

3. Respeitar os requisitos assumidos com as Partes Interessadas relevantes, internas e externas;

4. Evitar todos os conflitos de interesse entre o trabalho e os assuntos pessoais;

5. Agir sempre de forma a dignificar e credibilizar a profissão e a DQM;

6. Procurar criar um local de trabalho seguro e contribuir para a proteção do meio ambiente;

7. Tratar todas as Partes Interessadas internas e externas com respeito, justiça e igualdade, sem qualquer discriminação (raça, cor, género, religião, …);

8. Reconhecer a responsabilidade social e contribuir para a sociedade que nos rodeia;

9. Garantir que as propostas apresentadas e os serviços prestados são transparentes para o Cliente;

10. Respeitar a privacidade de todos os Clientes e restantes Partes Interessadas.

 

 (Retirado das Orientações Estratégicas da DQM)